A importância do Centro de Apoio à Aprendizagem em contexto escolar


Informações:

Registo de Acreditação: CCPFC/ACC-109264/20
Destinatários: Professores dos grupos 910, 920, 930 (preferencialmente docentes do AE Fernando Távora)
Modalidade: Oficina de Formação
Duração: 15h presenciais + 15h trabalho autónomo
Local: Escola EB2,3 Arquiteto Fernando Távora
Regime de avaliacao: De acordo com o RJFC – DL 22/2014, de 11 de fevereiro - e nos termos dos nºs 5 e 6, do artigo 4.º do Despacho4595/2015, de 6 de maio, a avaliação dos formandos é expressa numa classificação quantitativa na escala de 1 a 10valores, de acordo com as menções definidas no ponto 6 do mesmo diploma e é atribuída com base nos indicadores abaixo apresentados e respetiva ponderação:
- Envolvimento e qualidade nas atividades/tarefas das sessões presenciais - 25%
- Qualidade do trabalho desenvolvido autonomamente - 60%
- Relatório crítico individual (escrito) - 15%

Nota: As faltas dos participantes são limitadas a um terço das horas de formação presencial
Data de Realização da Ação: de 12 jan a 16 mar de 2022

Outras Informações:

Esta ação insere-se nos Planos de Ação Estratégica das Escolas Associadas do CFFH.